segunda-feira, 19 de março de 2012

Pedido de Natalia + Blog Nick's Place




















hello monsters,passando para entregar um pedido,mas,primeiramente,vou falar rapidinho sobre meu novo blog Nick's Place.
Gostaria que vc desse um pulinho la para conferir a WebNovela do blog,"The Bad Parents"
nas divulgações eu deixei a novela parecendo uma novela de terror muito "terrorenta" mas ela não é tão assustadora assim.
olhem o gif q eu FIZ









Na verdade eu coloquei a frase "isso é um pesadelo" por que a vida da personagem principal realmente vira um pesadelo,mas vc só vai descobrir o por que acompanhando a WebNovela.
Acessem:
http://blognicksplace.blogspot.com.br/p/webnovela-bad-parents.html
para ver a pg da novela
ou
http://blognicksplace.blogspot.com.br/
para ver o blog

Lembrando q o template é TODO FEITO POR MIM menos o fundo q peguei da net,ENTÃO NÃO
COPIE NADA DE LÁ!


Agora o banner que a natalia pediu:












espero q tenha gostado,nati!

bjss



---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário